Em rápida recuperação, Juan já retorna aos treinamentos nesta semana visando confronto diante do Ceará

Postado em: 06-06-2022 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Lateral-esquerdo fez sua estreia no time principal, contra o Santos, pela Série A | foto: Heber Gomes

De fora dos treinamentos há duas semanas devido a uma lesão no tornozelo direito, Juan já retorna nesta semana a treinar com seus companheiros e fica à disposição do treinador Jair Ventura para o próximo confronto do Goiás em casa, quando recebem o Ceará, pela Série A. Sua rápida evolução impressiona o os profissionais do clube.

O jogador vinha sendo relacionado para o banco de reservas do time esmeraldino desde o confronto diante do Atlético Goianiense e então, Juan fez sua estreia contra o Santos, pela Série A, onde entrou nos minutos finais do jogo e ainda teve uma grande chance de ampliar o placar para o time esmeraldino, que venceu o confronto por 1 a 0. Ainda foi relacionado para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

No último dia 23 de maio, o lateral-esquerdo acabou levando a pior em uma dividida durante os treinamentos e acabou lesionando o tornozelo direito, podendo ficar até um mês fora dos gramados. Porém, Juan mostrou bastante evolução nesse período no departamento médico e em duas semanas, já pode retornar aos treinamentos junto de seus companheiros já nesta semana.

O Goiás enfrenta nesta segunda-feira (6), o Botafogo, às 20 horas, no estádio Engenhão. De lá a equipe já viaja para Fortaleza, onde encara o time tricolor na próxima quinta-feira (9), às 20 horas, no Castelão. Atualmente o time esmeraldino ocupa a 17ª colocação, com nove pontos ganhos.

Compartilhe: