Marlon Freitas espera por jogo difícil contra o Avaí

Na próxima quarta-feira (8), o Atlético Goianiense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a penúltima posição na tabela de classificação.

Postado em: 07-06-2022 às 16h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon Freitas espera por jogo difícil contra o Avaí
Na atual temporada, Marlon Freitas já marcou seis gols nas 33 partidas em que disputou pelo Atlético | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na próxima quarta-feira (8), o Atlético Goianiense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a penúltima posição na tabela de classificação. À frente apenas do Fortaleza, que tem dois pontos a menos.

E o Dragão terá pela frente uma equipe que está na mesma briga que ele. Com 11 pontos, o Avaí também se encontra tentando fugir das últimas posições. E, pelo fato das equipes estarem pressionadas, o volante Marlon Freitas acredita que será um jogo difícil, onde a vitória não virá de qualquer jeito.

“Precisamos voltar a vencer. Mas não vai ser de qualquer jeito, pois, do outro lado, há adversários de qualidade. Mas temos de procurar, principalmente dentro de casa, colocar o nosso ritmo e a nossa intensidade, para voltarmos a vencer. Agora, vencer é fundamental para nós. Sete pontos é pouco. Em alguns jogos, deixamos escapar alguns pontos, que não foi falta de concentração ou algo do tipo. Mas já foi. É tirar isso de lição e, a partir de quarta-feira (8), ter uma sequência positiva”, disse Marlon Freitas.

Continua após a publicidade

Ingressos

Para o jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira (8), o Atlético fará uma promoção na venda de ingressos. A diretoria atleticana optou pelo valor de 20 reais para a entrada inteira e de 10 reais para a meia, que será disponibilizada para quem estiver usando a camisa do Dragão. Os bilhetes já se encontram à venda e os torcedores podem adquiri-los de forma presencial ou online.

Brian Montenegro

Nesta segunda-feira (6), o Atlético Goianiense liberou o atacante Brian Montenegro para retornar ao Olimpia, do Paraguai, que é o dono do seu passe. O paraguaio, que estava no Dragão desde o meio do ano passado, perdeu espaço no elenco rubro-negro e vinha sendo pouco aproveitado por Jorginho. Com a camisa do Rubro-Negro, o jogador disputou 40 partidas e marcou quatro gols.

Veja Também