Quinta-feira, 28 de março de 2024

Revelação do Goiás, Leandro Bulhões acerta com clube catarinense

Visando a sequência da Segunda Divisão, o Atlético Catarinense acertou a contratação de seu mais novo reforço. Trata-se do volante Leandro Bulhões,

Postado em: 08-06-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Revelação do Goiás, Leandro Bulhões acerta com clube catarinense
Volante estava no Costa Rica-MS e agora é o mais novo reforço do Atlético Catarinense, na disputa da Segunda do estadual | foto: Divulgação / Atlético Catarinense

Visando a sequência da Segunda Divisão, o Atlético Catarinense acertou a contratação de seu mais novo reforço. Trata-se do volante Leandro Bulhões, que recentemente estava no Costa Rica e já foi anunciado nas redes sociais de seu mais novo clube.

Natural de Corumbá (MS), Leandro Bulhões de 31 anos de idade, foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde ainda passou por clubes como Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares e Costa Rica-MS.

Ele retorna ao futebol catarinense após dois anos. Atuou no Joinville por dois anos, onde atuou por trinta e duas vezes, marcando um gol. Ele falou sobre esse novo desafio na carreira.

Continua após a publicidade

“Tive uma passagem muito boa pelo Joinville entre 2019 e 2020 e deixei muitos amigos em Santa Catarina. Estou muito feliz por voltar ao estado, agora em defesa do Atlético. A motivação é grande e espero ajudar a equipe a conquistar o sonhado acesso à elite do futebol catarinense”, disse Leandro Bulhões.

O Atlético Catarinense volta a campo nesta quarta-feira (8), pela terceira rodada da Segunda Divisão. A equipe recebe o Atlético Tubarão, às 15 horas, no estádio Renato Silveira.

Confira o post oficial do anúncio de seu mais novo jogador:

Veja Também