Terça-feira, 19 de março de 2024

Com participação em metade dos gols do Tupynambás no Mineiro, Igor Pupinski avalia bom momento na carreira

Autor de seis participações em gols pelo Tupynambás, o lateral-direito Igor Pupinski, no Módulo II do Campeonato Mineiro, vem sendo peça chave

Postado em: 10-06-2022 às 15h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Com participação em metade dos gols do Tupynambás no Mineiro, Igor Pupinski avalia bom momento na carreira
Dos doze gols do Tupynambás, em seis, Pupinski tem participação direta | foto: Divulgação / Tupynambás

Autor de seis participações em gols pelo Tupynambás, o lateral-direito Igor Pupinski, no Módulo II do Campeonato Mineiro, vem sendo peça chave da equipe de Juiz de Fora na briga pelo acesso. Quarto colocado da competição, a rodada 10 foi finalizada ontem com mais uma vitória do Leão. O Tupynambás venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 1. Até aqui, são quatro participações de Pupinski na Seleção da Rodada do campeonato. O jogador atuou em oito jogos.

Aos 25 anos, o Ítalo-brasileiro acumula passagens por tradicionais equipe do Brasil. Mas, em números, é o melhor momento da carreira de Pupinski. Dos doze gols do Tupynambás, em seis, Pupinski tem participação direta. Autor de dois gols, duas assistências, e duas cobranças de bola parada que resultaram em gols.

“Sem dúvida é o melhor momento da minha carreira. Sou lateral e venho sendo peça fundamental na criação da equipe. São dois gols e duas assistências. Venho performando na bola parada. Quando as coisas dão certo, a confiança aumenta e tudo acontece. Feliz demais pelo momento. O principal objetivo é o acesso com o Tupynambás. Nosso plantel é merecedor e vamos trabalhar para isso”, disse Pupinski.

Continua após a publicidade

O Tupynambás entra em campo no próximo sábado, dia 11, diante do Democrata, fora de casa.

Veja Também