Presente em 20 dos 22 jogos do Iporá na temporada, Ramon convoca torcida para confronto direto pelo G4

Uma das peças fundamentais do Iporá na temporada 2022, Ramon ficou de fora de apenas uma partida na campanha da Série D

Postado em: 10-06-2022 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Presente em 20 dos 22 jogos do Iporá na temporada, Ramon convoca torcida para confronto direto pelo G4
Iporá e Ceilândia se enfrentam no próximo domingo (12), às 15h30, no estádio Francisco José Ferreira | foto: Divulgação / Gil Gomes

Uma das peças fundamentais do Iporá na temporada 2022, Ramon ficou de fora de apenas uma partida na campanha da Série D até o momento. Aos 23 anos, o lateral-esquerdo já anotou um gol na competição e esteve presente em 91% dos jogos da equipe no ano.

“Estou numa sequência bastante positiva com a camisa do Iporá. Dos 22 jogos da equipe na temporada, fiquei de fora em apenas dois. Tenho a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros e isso é fundamental para que a gente consiga desempenhar bem o nosso trabalho dentro de campo”, revelou o jogador.

Revelado pelo CRB, Ramon estreou profissionalmente com a camisa do Avaí. Atuou ainda por Metropolitano-SC e Tombense-MG, com quem possui vínculo, até ser emprestado para o Iporá. Na equipe goiana, chegou às semifinais do campeonato estadual e agora luta para colocar a equipe na Série C do Brasileiro.

Continua após a publicidade

“De um modo geral acredito que estamos fazendo uma boa temporada. Na Série D, nosso grupo está bastante equilibrado. Temos um jogo importantíssimo contra o Ceilândia no próximo fim de semana. Podemos entrar no G4 com um resultado positivo e vamos precisar muito do nosso torcedor nesse confronto que promete ser difícil”, finalizou o jogador.

Iporá e Ceilândia se enfrentam no próximo domingo (12), às 15h30, no estádio Francisco José Ferreira. A equipe do Distrito Federal ocupa a quarta colocação com 11 pontos conquistados, enquanto o Iporá está na sexta colocação com dois pontos a menos.

Veja Também