Jaraguá anuncia pacotão defensivo para a disputa da Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso se inicia somente em agosto, porém, algumas equipes já vão se reforçando. O Jaraguá anunciou em suas redes

Postado em: 12-06-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá anuncia pacotão defensivo para a disputa da Divisão de Acesso
Lateral-direito Lucas Néwiton atuou pelo Goianésia, estava no Aruko e defenderá as cores do Jaraguá | foto: Assessoria Aruko Sports Brasil

A Divisão de Acesso se inicia somente em agosto, porém, algumas equipes já vão se reforçando. O Jaraguá anunciou em suas redes sociais um pacotão de reforços que ajudará no sistema defensivo alvinegro na disputa da competição nacional. Foram seis jogadores ao todo.

Dos seis atletas, três zagueiros e três laterais. São eles: Marcelo Xavier, Igor João e Gabriel Alves. Nas laterais, Lucas Néwiton, Caio Mascarenhas e Paulinho.

Na zaga, Marcelo Xavier é o mais experiente, com 34 anos. Recentemente ele atuou pelo rival Goianésia, no Goianão e por último estava no Aruko, do Paraná. Tem passagens por clubes tradicionais como Cuiabá, Botafogo-PB, Operário Ferroviário, entre outros.

Continua após a publicidade

Outro defensor que chega é Igor João, de 29 anos. Revelado no Remo, chegou a atuar no Grêmio Anápolis em 2014 e passou por diversos clubes do norte e nordeste, o mais tradicional sendo o Ferroviário, estava recentemente no Trem-AP, na disputa da Série D. O terceiro zagueiro já acertado é Gabriel Alves, de 24 anos. Conhecido no futebol goiano, passou pelo Anápolis e Morrinhos e estava recentemente defendendo o Moto Club-MA.

Nas laterais, três conhecidos. O primeiro trata-se do direito Lucas Néwiton, de 31 anos. Conhecido pelas suas passagens pelo Goianésia, passou pela Linense, Grêmio Novorizontino, entre outros. Estava por último no Aruko, do Paraná.

Quem reforça a lateral-esquerda é Paulinho, de 28 anos. Revelado no Avaí, jogou pelo Itumbiara, Itabaiana e recentemente estava no Morrinhos, no Goianão. Quem retorna ao Jaraguá após três anos é Caio Mascarenhas. O jogador de 26 anos já passou por diversos clubes do futebol goiano, mas no próprio Gavião da Serra, foi campeão da Divisão de Acesso em 2019 e tem no currículo o título da Série D pela Aparecidense em 2021. Chega recentemente do Capital CF-DF.

O Jaraguá fará sua estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de agosto, quando recebem o Itumbiara, às 15h30, no estádio Amintas de Freitas. A equipe alvinegra será comandada por Lucas Oliveira.

Confira o post oficial do clube anunciando o retorno de seu lateral:

Veja Também