Tadeu espera jogo difícil contra o Internacional e vê oportunidade de entrar no G-10: “Uma vitória coloca em cima”

O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (15) para enfrentar o Internacional pela décima segunda rodada da Série A. O

Postado em: 14-06-2022 às 14h11
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu espera jogo difícil contra o Internacional e vê oportunidade de entrar no G-10: “Uma vitória coloca em cima”
Goleiro espera vencer equipe colorada nesta quarta, quando jogam em casa pelo segundo jogo consecutivo | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (15) para enfrentar o Internacional pela décima segunda rodada da Série A. O time esmeraldino está quatro jogos sem derrota e encara um Internacional embalado na competição. A partida acontece às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.

“Espero um jogo muito difícil. Assisti o último jogo deles também, uma equipe muito equilibrada, estão há um bom tempo fazendo bons jogos e se ajeitou durante o ano com a chegada do Mano. Então espero um jogo muito difícil, que está em uma crescente, mas a gente joga dentro de casa, diante do torcedor e a gente quer buscar e manter nossa invencibilidade na Serrinha e com certeza buscando uma vitória”, disse Tadeu.

Uma vitória é muito importante para a equipe esmeraldina que se encontra na segunda parte da tabela, podendo colocar o time longe de vez da zona de rebaixamento e ainda colar nos primeiros colocados da Série A. O time que empatou os últimos dois jogos contra Fortaleza (fora) e Ceará (casa), buscam mais uma oportunidade de conseguir os três pontos.

Continua após a publicidade

“Tivemos a oportunidade contra o Fortaleza, tivemos nesse jogo contra o Ceará e agora temos mais uma oportunidade. Dentro de casa vamos procurar manter a invencibilidade, buscando a vitória por que ela nos joga lá para cima na tabela. Uma tabela que está muito equilibrada, um resultado adverso ficamos mais embaixo e uma vitória nos coloca em cima. Vamos buscar sempre estar entre os melhores no campeonato. Amanhã é uma oportunidade muito boa que a gente tem e com certeza vamos nos preparar muito mais”, concluiu o treinador.

Confira a coletiva do goleiro Tadeu no canal oficial do clube esmeraldino:

Veja Também