Atacante revelado pelo Corinthians comemora acerto com o São Bento

Postado em: 14-06-2022 às 16h00
Por: Redação
No Corinthians, o atacante conquistou títulos importantes na base, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 e o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2014 | foto:

Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Lauder acertou, na última semana, a sua chegada ao São Bento. Lauder, de 25 anos, chega ao Bentão para a disputa da Copa Paulista 2022. O jogador falou sobre a sua motivação em acertar com o São Bento e a expectativa para a disputa da competição estadual.

“O São Bento é uma equipe muito tradicional e a sua história mostra isso. Então, quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar e vir defender as cores do São Bento. Estou muito feliz de poder estar aqui. Espero que a gente possa realizar uma grande competição, fazer bons jogos e levar o time em busca do título”, disse.

Além do Corinthians, Lauder também defendeu o Vasco. No Timão, o atacante conquistou títulos importantes na base, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 e o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2014. Lauder elogiou o elenco e destacou a preparação que vem sendo feita para a disputa da competição.

“A direção tem feito um trabalho muito bom e contratado ótimos jogadores para o elenco. O nível de competição nos treinamentos tem sido bem elevado e isso promove a qualidade do time. A preparação está sendo muito bem feita. Estamos fazendo treinamentos muito intensos e que tem nos levado ao máximo. Espero que a gente siga nessa mesma pegada e que possamos fazer uma grande competição”, concluiu.

Compartilhe: