Com dois golaços, Anapólis vence Ação e divide liderança com Brasiliense

Postado em: 14-06-2022 às 17h07
Por: Victor Pimenta
Zagueiro Tibúrcio foi autor de um golaço de voleio que abriu o placar na vitória tricolor por 2 a 0 | foto: Edivair Custtodio

O Anápolis segue vencendo seus jogos e está com um pé na próxima fase. Isso após vencer o Ação na noite desta última segunda-feira (13), por 2 a 0, no estádio Jonas Duarte. A equipe tricolor soma vinte e dois pontos, ao lado do Brasiliense, ambos liderando o grupo 5 da Série D.

A equipe tricolor foi superior a maior parte do jogo, chegando com grandes chances no gol do time do Ação. Após um cruzamento pela direita, o zagueiro Marcos Tibúrcio deu uma de atacante e de voleio fez um golaço, abrindo o placar. No segundo tempo, outro golaço decidiu o jogo e os três pontos para o Anápolis. Bernardo pela esquerda cortou o marcador e teve paciência para mandar ela no ângulo do goleirão e decretar o 2 a 0 para o time tricolor.

Na próxima rodada, o Anápolis encara o Costa Rica-MS, fora de casa. A partida acontece no próximo domingo (19). O jogo acontece no Laertão, às 16h30, horário de Brasília.

Veja os gols da partida em:

Compartilhe: