Jaraguá anuncia retorno de atacante e mais quatro atletas para a Divisão de Acesso

A diretoria do Jaraguá segue planejando seu retorno para a elite estadual. Com o treinador Lucas Oliveira no comando, a equipe alvinegra

Postado em: 15-06-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá anuncia retorno de atacante e mais quatro atletas para a Divisão de Acesso
Lateral-direito Taylon (dir), disputou a Série A com o Goiás em 2020 e reforça a equipe alvinegra na Divisão de Acesso | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Jaraguá segue planejando seu retorno para a elite estadual. Com o treinador Lucas Oliveira no comando, a equipe alvinegra havia anunciado a chegada de seis jogadores, para a Divisão de Acesso, voltou a anunciar mais cinco atletas que reforçaram o clube na disputa da segunda divisão.

Os cinco reforços do Jaraguá na disputa da Divisão de Acesso são: o lateral-direito Taylon, os volantes Leomir Lucena, Edinho e Regino e o meia-atacante Lausen.

Começando pela lateral, o Gavião da Serra anunciou a chegada de Taylon, ex-Goiás. Revelado no clube esmeraldino, ainda acumula passagens pelo América de Natal e por último no Primavera-SP.

Continua após a publicidade

Dos três volantes anunciados, o mais experiente trata-se de Leomir Lucena, de 32 anos. Com passagens por diversos clubes do futebol nordestino, ainda atuou pela Patrocinense e no início da temporada defendeu as cores do Goianésia no Goianão. Recentemente estava no Itapipoca, onde jogou seis partidas. Além dele, chega também outro volante ex-Goianésia, Edinho Guerreiro. O jogador de 26 anos jogou pelo América, Inhumas, Jataiense e no Goianão fez quatro jogos com a camisa do Azulão do Vale.

O terceiro volante trata-se de Regino, de 23 anos. Revelado na Ponte Preta, o jogador atuou por Anápolis, Brasília, Gama, Paranoá entre outros. Ele estava recentemente no Olímpia, na disputa da Série A3 do Paulista. Foram cinco jogos e um gol marcado.

Por fim, a volta do atacante Lausen ao clube alvinegro. Revelado nas categorias de base do Vila Nova, ele passou pelo Goiânia, Grêmio Novorizontino, Raça, Inhumas e estava por último na Aparecidense. O jogador de 27 anos passou pelo Jaraguá em 2020 e 2021, marcando quatro gols em dezessete partidas.

Confira o post oficial do clube anunciando o retorno de seu atacante Lausen:

Veja Também