Jair Ventura bate na tecla sobre desfalques após derrota em casa: “É o que vem sendo mais recorrente”

O Goiás perdeu na noite da última quarta-feira (15), sua invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina

Postado em: 16-06-2022 às 12h42
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jair Ventura bate na tecla sobre desfalques após derrota em casa: “É o que vem sendo mais recorrente”
Treinador ainda não sabe quais jogadores terá à disposição para confronto diante do Corinthians | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás perdeu na noite da última quarta-feira (15), sua invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina foi derrotada por 2 a 1 para o Internacional em dois gols rápidos no primeiro e segundo tempo. Da Silva quem marcou para o clube goiano.

Porém, o que vem mais deixando o treinador de cabeça quente é a quantidade de jogadores que o Goiás perde jogo a jogo. Além dos constantes desfalques por lesão, o time também enfrenta a quantidade de jogadores suspensos. Contra o Internacional, o zagueiro Reynaldo e o volante Matheus Sales receberam amarelo e não enfrentam o Corinthians. Caetano também não pode, devido pertencer ao clube paulista.

“Não posso falar das últimas sem falar da primeira que interfere muito na outra. Vamos enfrentar o Corinthians com três baixas. Cada vez mais venho aqui para falar somente disso, é o que mais acontece que vem sendo recorrente, perder em casa ou perder jogador? Infelizmente foi nossa primeira derrota, então agora é buscar forças e mais uma estreia de um menino, do Vitinho, estamos buscando alternativas e cada vez temos menos opções e isso torna cada vez mais difícil. Hoje fizemos a mesma coisa que outras equipes fizeram com eles (Internacional), não conseguimos vencer. Mérito da equipe do Mano que soube jogar no nosso erro e em dois erros de saída de bola nossos, eles conseguiram dois gols e a vitória”, disse Jair Veentura.

Continua após a publicidade

Com as três percas para o jogo contra o Corinthians, Jair Ventura já chega a sete desfalques para o confronto. Casos de Nicolas e Apodi devem ser reavaliados antes de viajarem para a capital paulista. Ele terá a volta de volante que cumpriu suspensão.

“A única certeza é a do Bastos, que volta de suspensão. Os demais vão ser reavaliados e seguimos com bastantes perdas, mais três jogadores que perdemos hoje. O Caetano não pode jogar, o Reynaldo e o Matheus Sales terceiro cartão”, concluiu o treinador.

Confira a coletiva completa de Jair Ventura no canal oficial do clube:

Veja Também