Jaraguá anuncia chegada de volante e atacantes campeões por Aparecidense e Grêmio Anápolis

A diretoria do Jaraguá parece não estar querendo brincadeira na Divisão de Acesso. Depois de reforçar seu sistema defensivo e seu meio-campo,

Postado em: 16-06-2022 às 14h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá anuncia chegada de volante e atacantes campeões por Aparecidense e Grêmio Anápolis
Atacante Uederson retorna ao futebol goiano, dessa vez para defender o Gavião da Serra, na Divisão de Acesso | foto: Nicolle Mendes

A diretoria do Jaraguá parece não estar querendo brincadeira na Divisão de Acesso. Depois de reforçar seu sistema defensivo e seu meio-campo, eles voltaram a anunciar a chegada de mais quatro atletas, dessa vez, três deles para o ataque do Gavião da Serra, sendo dois campeões nacionais e um estadual.

Dos quatro reforços, um volante e trata-se de Maikon, de 31 anos. O jogador é bastante conhecido pela torcida da Jataiense, onde jogou por quatro anos. Ainda tem uma rápida passagem pelo Mineiros.

No ataque, três campeões. O primeiro, o jovem Neto, de 23 anos, que foi campeão goiano pelo Grêmio Anápolis em 2021. O jogador passou por Bragantino-PA, Itumbiara, Portuguesa Santista e recentemente estava no Grêmio Prudente-SP.

Continua após a publicidade

Os outros dois atacantes que chegam com o título de campeão no currículo são Uederson e Lelo, ambos pela Aparecidense em 2021. O experiente atacante Uederson, de 36 anos jogou por quatro anos na Cidinha, ainda passou por Crac, Cuiabá, Guarani, CSA, América de Natal e vários outros. Estava recentemente no Interporto, na disputa do Tocantinense.

O outro campeão da Série D é o atacante Wesley Lelo. Ele tem passagens pela Jataiense, Interporto, Gurupi, além da própria Aparecidense, onde jogou por dois anos. Estava recentemente no Nacional Atl de Muriaé, onde atuou em cinco partidas.

O Jaraguá estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de agosto, diante do Itumbiara, às 15h30, no estádio Amintas de Freitas. A equipe será comandada por Lucas Oliveira.

Confira o anúncio oficial do atacante Neto Acará, campeão goiano pelo Grêmio Anápolis:

Veja Também