Maguinho fala sobre pancada e se mostra preparado para jogo contra o Corinthians: “Estou muito tranquilo”

Postado em: 17-06-2022 às 13h27
Por: Victor Pimenta
Lateral-direito falou sobre o confronto do time esmeraldino que antecede decisão pela Copa do Brasil | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás encara neste domingo (19), uma partida difícil contra o Corinthians, atual vice-líder do Brasileirão. A equipe esmeraldina chega com desfalques para o confronto que acontece às 16 horas, na Neo Química Arena.

O lateral-direito Maguinho vinha sendo titular desde o jogo diante do RB Bragantino pela Copa do Brasil e no jogo contra o Ceará levou a pior em uma disputa, precisando levar nove pontos na cabeça. Ele falou sobre o lance em questão e de seu possível retorno contra o Corinthians.

“Logo após a pancada, fui conversar com o doutor porque foi um corte bem grande e assustei, pensei que poderia ser pior, mas graças a Deus dos males o menor. Já estou treinando, estou conseguindo treinar. Lógico que no treino não dá para comparar com a adrenalina de estar numa Arena Corinthians, com mais de 40 mil torcedores e provavelmente não vou lembrar da lesão ali, então, estou muito tranquilo, mas é desfrutar desses momentos que marcam o atleta e são jogos decisivos e se eu tiver a oportunidade de jogar, com certeza eu vou procurar fazer o meu melhor e com certeza ficar marcado no clube”, ressaltou o jogador.

A partida contra o Corinthians antecede o confronto diante do Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. O Goiás sabe da dificuldade no confronto e acredita que os paulistas devem vir com força máxima antes de virarem a chave para a outra competição nacional.

“O Corinthians por si só é um grande adversário, está entre os primeiros, postulante a título, um jogo muito difícil. Na minha opinião, acredito que eles não irão mesclar muito a equipe lá porque fizeram isso nas rodadas anteriores e acabaram não pontuando. Então, acredito que irão com força total para surpreender a gente, mas estamos preparados mesmo com os desfalques, sempre temos suprido nas necessidades, fazendo bons jogos fora, acredito que faremos uma grande partida lá. Pensar primeiro no Corinthians e quando acabar a gente foca na Copa do Brasil”, concluiu Maguinho.

Confira a coletiva completa do lateral no canal oficial do Goiás:

Compartilhe: