Quinta-feira, 28 de março de 2024

Autódromo Internacional de Goiânia é palco do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4

Neste próximo final de semana, 18 e 19 de junho, Goiânia recebe a 2ª e a 3ª etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4.

Postado em: 17-06-2022 às 15h24
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Autódromo Internacional de Goiânia é palco do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4
A entrada será 1kg de alimento não perecível. O evento traz ainda a Volta Guiada do Batom, para as mulheres acelerarem na pista | Foto: Fábio César

Neste próximo final de semana, 18 e 19 de junho, Goiânia recebe a 2ª e a 3ª etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4. O evento traz provas nas categorias Mercedes Benz Challenge, Gold Classic e Fórmula Delta – carros semelhantes aos vistos na Fórmula 1.

É importante lembrar que é a primeira vez das marcas Gold Classic e da Fórmula Delta no campeonato. Ao todo, cerca de 120 pilotos e mais de 100 carros correrão na pista durante o fim de semana e, segundo a organização, a retomada do campeonato é de grande expectativa e uma oportunidade para os apaixonados pelo automobilismo acompanharem de perto as provas.

De caráter solidário, a entrada para a parte externa e arquibancada do autódromo durante o evento é 1 kg de alimento não perecível. Já para aqueles que optarem pela compra do ingresso, o valor será de R$ 20 e R$ 50 a credencial que dá acesso aos boxes dos pilotos. Durante a programação, será realizada a Volta Guiada do Batom, uma oportunidade para o público feminino levar seus carros para o autódromo e acelerar em local seguro.

Continua após a publicidade

Serviço

Campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos 1.4

Autódromo Internacional de Goiânia

Data: 18 e 19 de maio de 2022

Contato: (62) 98282-7100

Veja Também