Jaraguá anuncia a contratação de atacante David Souza, ex-Aparecidense

A diretoria do Jaraguá segue reforçando seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso. Depois de anunciar trio de atacantes campeões,

Postado em: 17-06-2022 às 17h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá anuncia a contratação de atacante David Souza, ex-Aparecidense
Atacante atualmente está no Iporá, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Jaraguá segue reforçando seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso. Depois de anunciar trio de atacantes campeões, o clube veio novamente as redes sociais divulgar a chegada de seu mais novo jogador, o atacante David Souza, que chega após disputar a Série D pelo Iporá.

Quem é David Souza?

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o atacante David Souza passou por diversas equipes goianas, como Goiânia, Jataiense, Anápolis, Goiatuba, entre outras, além de Gama, Capital e Costa Rica. Em 2021, o jogador de 25 anos foi campeão Brasileiro da Série D pela Aparecidense e marcou dois gols, um deles na vitória sobre o Campinense, no primeiro jogo da final.

Continua após a publicidade

Atualmente, o atacante vem atuando pelo Iporá na disputa do Brasileiro da Série D. Foram seis jogos ao todo no momento. Ele chega ao Jaraguá após a competição nacional. Com a chegada de David, o Jaraguá já soma quatro campeões da Série D pela Aparecidense, antes dele havia sido anunciado: o lateral-esquerdo Caio Mascarenhas e os atacantes Uederson e Lelo.

O Jaraguá estreia na competição no dia 6 de agosto, quando recebem o Itumbiara, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30. A equipe alvinegra será comandada por Lucas Oliveira.

Confira a publicação oficial do Jaraguá em suas redes sociais:

Veja Também