Com gol nos acréscimos, Aparecidense vence líder Paysandu

Postado em: 18-06-2022 às 21h06
Por: Victor Pimenta
No Estádio Aníbal Batista de Toledo, a Aparecidense derrotou o Paysandu por 1 a 0 | Foto: AA Aparecidense

A Aparecidense voltou a vencer em casa e bateu o líder Paysandu por 1 a 0. As equipes se enfrentaram na noite deste sábado (18), no estádio Aníbal Batista de Toledo e o único gol marcado foi nos acréscimos por Felipe Menezes.

Primeiro tempo

Uma partida bastante movimentada nesses primeiros quarentas e cinco minutos, as equipes acabaram a primeira etapa na igualdade e assim seguiu até o intervalo, com os dois zeros no placar. Nas finalizações, uma para Paysandu com Jose Aldo é uma em grande chance de Carddoso que sem goleiro mandou para fora. O equilíbrio na posso de bola se manteve até os quarenta e oito minutos da primeira etapa.

Segundo tempo

Ainda mais movimentado que na primeira etapa, as equipes procuram jogo a todo instante. O Paysandu foi quem chegou mais próximo ao gol, com menos de dez minutos, Marlon carimbando a trave de Gabriel Felix. O time seguiu melhor no ataque e nas bolas aéreas, mas a defesa da Cidinha bem postada tirou tudo que chegava com perigo na área do camaleão. A melhor jogada da Aparecidense foi em uma infiltrada de bola que quase Robert chega nela a tempo para marcar.

Mesmo com as alterações a Aparecidense , o time não engrenou e visando segurar o empate, no segundo tempo Moacir optou por jogar com mais volantes até pela forte marcação do Paysandu que ainda assustou Gabriel em uma cobrança de falta bastante perigosa. O camaleão também respondeu em cobrança de falta em que Ricardo Lima foi com a cabeça, mas mandando por cima do gol. Nos acréscimos da partida, Rodriguinho cobra dois escanteios. No primeiro ele ganha outro e no segundo, Felipe Menezes de cabeça faz o gol no final.

Ficha técnica:

Aparecidense 1×0 Paysandu

Data: 18 de junho de 2022

Horário e local: 19 horas, estádio Aníbal Batista de Toledo

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS); assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Marcelo Grando (MS); quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Gol: Felipe Menezes 48’2T (Aparecidense)

Aparecidense: Gabriel Félix; Luan Sales, Lucas Gazal, Ricardo Lima, Gabriel Rodrigues; Renato Alves, Rodriguinho, Robert (Felipe Menezes); Cardoso (Joãozinho), Alex Henrique (Derli) e Gilvan (Rafa Marcos)(Negueba). Técnico: Moacir Júnior.

Paysandu: Thiago Coelho; Mikael (Wesley)1, Lucas Costa, Bruno Leonardo, Patrick Brey; João Vieira, José Aldo, Serginho; Robinho (Marcelinho), Pipico (Marcelo Toscano) e Marlon. Técnico: Márcio Fernandes.

Compartilhe: