Brave CF 60 chega a Goiânia para o maior evento de MMA da América Latina

O Brave Combat Federation volta a realizar um evento na América do Sul e o local escolhido foi Goiânia. No dia 30

Postado em: 20-06-2022 às 16h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Brave CF 60 chega a Goiânia para o maior evento de MMA da América Latina
Representando o Brasil, Lucas Martins recebe o francês Amin Ayoub pela categoria peso leve, no Brave Combat Federation | foto: Divulgação / Brave CF

O Brave Combat Federation volta a realizar um evento na América do Sul e o local escolhido foi Goiânia. No dia 30 de julho, no Goiânia Arena, será realizado o Brave CF 60, com um card recheado de lutadores brasileiros e ex-campeões, evento realizado pela franquia que mais cresce no mundo em parceria com a Liliane Mesquita Produção.

E um evento que reúne lutas de alto nível combina com música de primeiríssima qualidade. O Brave 60 já tem confirmada a presença da banda 25ZeroUm e também Tribo da Periferia. Os ingressos já estão sendo comercializados, pelo site Baladapp, com preços que vão de R$ 90 até R$ 1.000.

A promoção que tem sua sede no Bahrein fez sua estreia no Brasil em 2017. O país recebeu o terceiro evento da empresa, o primeiro estrangeiro, quando esteve presente em Curitiba. Depois disso, o Brave CF retornou à capital paranaense e também esteve em Belo Horizonte. A companhia já sediou 58 eventos em 26 países em menos de seis anos e esteve nos cinco continentes, sendo o último na Coréia do Sul e o próximo no Uzbequistão.

Continua após a publicidade

Além das lutas, que são cinco confirmadas até o momento, o evento vai contar com lutadores goianos no Card Preliminar. Até o momento, já foram anunciadas os seguintes combates para o evento em Goiânia:

Luan Santiago (BRA) x Mihail Cotruta (MDA) – Categoria Super Leve

Lucas Martins (BRA) x Amin Ayoub (FRA) – Categoria Peso Leve

Eduardo Mora (COL) x Nkosi Ndebele (ZAF) – Categoria Peso Galo

Flávio Queiroz (BRA) x Abdul Hussein (FIN) – Categoria Peso Mosca

Leonardo Mafra (BRA) x Cleiton Silva (BRA) – Categoria Peso Super Leve

Veja Também