Goiás terá volta de trio para confronto diante de Atlético Goianiense; atacantes ainda são dúvidas

Postado em: 20-06-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Zagueiro Caetano (fundo), deve retornar ao time titular esmeraldino para o confronto desta quarta, pela Copa do Brasil | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás tem um importante confronto nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Atlético Goianiense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. O treinador Jair Ventura poderá contar com três jogadores para o jogo e outros dois seguem dúvida.

Desfalques na derrota para o Corinthians por 1 a 0, os zagueiros Reynaldo, Caetano e o volante Matheus Sales ficam à disposição para o confronto diante do Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Como a competição muda, eles podem atuar. Assim como eles, quem segue podendo ser relacionados para o jogo são o lateral-direito Maguinho e o zagueiro Da Silva. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam somente no jogo diante do Cuiabá para o Brasileiro da Série A.

Agora, outros dois atletas seguem sendo tratados como dúvida, mas devem passar por uma avaliação para saber se ficam à disposição para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. São os atacantes Apodi e Nicolas.

O primeiro não atua desde a vitória diante do Botafogo por 2 a 1, onde entrou na segunda etapa e acabou se lesionando, ficando de fora dos quatro jogos seguintes. Assim como Apodi, quem também não atua desde a última vitória é o atacante Nicolas, que atuou durante os noventa minutos, mas após um desgaste, não voltou aos gramados. O jogador chegou a treinar com os companheiros na última sexta-feira, mas não foi relacionado para o confronto diante do Corinthians.

Pela Série A, o Goiás só volta a campo no próximo domingo (26), quando recebem o Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, às 18 horas. Ambas equipes se encontram na zona de rebaixamento da competição nacional. Neste confronto, o zagueiro Da Silva e o lateral-direito Maguinho não podem atuar.

Compartilhe: