Maior liga de basquete de rua do Brasil define seus finalistas neste sábado (25), em Goiânia

A LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) definirá os seus finalistas neste sábado (25), a partir das 13h, na Praça do Avião.

Postado em: 25-06-2022 às 12h59
Por: Breno Modesto
As equipes que passarem pelas fases de amanhã estarão garantidas na grande final, dia 9 de julho | Foto: Divulgação

A LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) definirá os seus finalistas neste sábado (25), a partir das 13h, na Praça do Avião. As equipes que passarem pelas fases de amanhã estarão garantidas na grande final, dia 9 de julho, em um evento inédito que acontecerá em uma arena montada na Praça do Trabalhador, bem ao lado da Feira Hippie.

Além dos jogos da final, o evento do dia 9 contará com personalidades nacionais, como o cantor de rap MV Bill, as rappers Kmilla e Nega Gizza, a ex-jogadora de basquete da seleção brasileira Marta Sobral e o fundador da Central Única das Favela (CUFA), Celso Athayde. Celso que, em 2022, recebeu o prêmio de empreendedor de impacto e inovação do ano no Fórum de Davos.

Jogos de sábado

Continua após a publicidade

A primeira parte dos jogos começará às 13h e vai até às 15h30. Serão quatro partidas válidas pelas quartas de final. Das 15h30 até 18h30 teremos atrações abertas ao público, como torneio de habilidades, torneio de enterradas e torneio de 3 pontos. Das 18h30 às 20h, voltaremos a agenda de jogos da Liibra, com as partidas da semifinal. A entrada para o evento é franca.

Durante os jogos deste sábado outras demonstrações da cultura de rua estarão presentes, como o grafite, os MCs que narram os jogos enquanto eles acontecem, o break dance, a batalha de rimas e os DJs que animam a galera com a música no local.

Local: Praça do Avião

Data: 25/06/22

Horário: 13 horas

Entrada Franca

Veja Também