Definidos os confrontos das finais da maior liga de basquete de rua do Brasil

A LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) definiu os seus finalistas no último sábado (25), em uma grande programação na Praça do Avião.

Postado em: 27-06-2022 às 14h04
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Definidos os confrontos das finais da maior liga de basquete de rua do Brasil
O Notorious foi uma das equipes classificadas à final da Liibra | Foto: Divulgação

A LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) definiu os seus finalistas no último sábado (25), em uma grande programação na Praça do Avião. Pela categoria masculina, a final será entre Jardim Califórnia (Trindade) e Notorious (Goiânia). E no feminino, a decisão será entre as Ladies, que irão enfrentar o time L.B.C, as duas equipes da capital.

Agora todas as expectativas se voltam para um evento inédito que acontecerá em uma arena montada na Praça do Trabalhador, bem ao lado da Feira Hippie, no dia 9 de julho.

Além dos jogos da final, o evento contará com personalidades nacionais, como o cantor de rap MV Bill, as rappers Kmilla e Nega Gizza, a ex-jogadora de basquete da seleção brasileira, Marta Sobral e o fundador da Central Única das Favela (CUFA), Celso Athayde. Celso que em 2022 recebeu o prêmio de empreendedor de impacto e inovação do ano no Fórum de Davos.

Continua após a publicidade

Competições abertas ao público

O sábado(25) foi de muito entretenimento aberto ao público na Praça do Avião. Além dos jogos, aconteceram desafios na quadra, para quem quisesse participar, de enterradas, cestas de três pontos e habilidade.

Durante o dia, outras demonstrações da cultura de rua estiveram presentes, como o grafite, os MCs que narram os jogos enquanto eles acontecem, o break dance, a batalha de rimas e os DJs que animaram a galera com a música no local.

CONFRONTOS

Masculino

Jardim Califórnia x Notorious

Feminino

_Ladies x L.B.C

Veja Também