Em nota, Jean Silva se despede do Vila Nova e agradece oportunidade de ter atuado pelo clube

Contratado no início do ano para reforçar o Vila Nova na temporada, o atacante Jean Silva encerrou sua passagem pela equipe goiana na última semana.

Postado em: 27-06-2022 às 14h22
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em nota, Jean Silva se despede do Vila Nova e agradece oportunidade de ter atuado pelo clube
Na última semana, de forma amigável, o atacante Jean Silva rescindiu seu contrato com o Vila Nova | Foto: Lucas Almeida

Contratado no início do ano para reforçar o Vila Nova na temporada, o atacante Jean Silva encerrou sua passagem pela equipe goiana na última semana. Após uma conversa amigável com a diretoria do Tigre, as partes optaram pela rescisão contratual.

No período em que esteve no Colorado, o atacante disputou 25 jogos com pelo clube, atuando entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, e contribuiu com quatro assistências. No entanto, o jogador não conseguiu marcar nenhum gol pelo Tigre.

Confira a nota de despedida de Jean Silva:

Continua após a publicidade

Torcida do Tigrão

Hoje chega ao fim minha passagem pelo Vila Nova, clube que aprendi a gostar e que estará sempre nos meus pensamentos. Foram praticamente seis meses intensos, com jogos importantes, como os duelos que nos levaram até a terceira fase da Copa do Brasil. Em comum acordo, optamos pela rescisão contratual em função de novas oportunidades que estão surgindo. Seguirei meu caminho com a certeza que sempre busquei dar o meu melhor enquanto vestia a camisa do Tigrão. Agradeço a diretoria, funcionários do clube, companheiros de equipe, comissão técnica e torcedores por todo carinho, respeito e profissionalismo que me trataram desde quando cheguei em Goiânia. Continuarei acompanhando o Vila na torcida para que o time retorne ao caminho das vitórias e títulos.

Um grande abraço a todos!

Jean Silva

Veja Também