FGF realiza conselho técnico da Terceira Divisão do Campeonato Goiano

Na última terça-feira (28), a Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou, em sua sede, o conselho técnico da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Prevista para ter início no dia 3 de setembro, a competição terá um número recorde de participantes.

Postado em: 29-06-2022 às 21h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: FGF realiza conselho técnico da Terceira Divisão do Campeonato Goiano
Em sua sede, a Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou o conselho técnico da Terceira Divisão do Goianão | Foto: Divulgação

Na última terça-feira (28), a Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou, em sua sede, o conselho técnico da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Prevista para ter início no dia 3 de setembro, a competição terá um número recorde de participantes. Neste ano, 13 clubes buscarão as duas vagas na Divisão de Acesso do ano que vem.

Na primeira fase do torneio, as 13 equipes serão divididas em quatro grupos, sendo três deles com três times e um com quatro. A divisão se deu por conta da localização geográfica dos participantes. Em jogos de ida e volta, os clubes se enfrentarão apenas dentro de suas chaves. Os dois melhores avançarão para disputar as oitavas de finais.

A definição dos confrontos no mata-mata será de acordo com as campanhas. O melhor colocado na primeira fase enfrentará o oitavo melhor colocado. O segundo duelará contra o sétimo. E assim sucessivamente. Em 2022, a cada jogo, cada time terá de relacionar, no mínimo, 12 atletas com idade de até 23 anos. A inscrição de novos jogadores será permitida até antes do início do mata-mata.

Continua após a publicidade

Confira os grupos da Terceira Divisão do Campeonato Goiano:

Grupo A: Independente de Rio Verde, Mineiros, Rioverdense e Santa Helena.

Grupo B: ABD, Guanabara City e Trindade.

Grupo C: Centro Oeste, União Inhumas e Uruaçu.

Grupo D: América de Morrinhos, Bela Vista e Royal.

Veja Também