Rio Verde sediará os Jogos Universitários de Goiás no mês de julho

No mês de julho, a cidade de Rio Verde, no interior do Estado, será sede da edição de 2022 dos Jogos Universitários de Goiás (JUGs).

Postado em: 30-06-2022 às 18h55
Por: Breno Modesto
Entre os dias 7 e 10 de julho, a cidade de Rio Verde sediará os Jogos Universitários de Goiás (JUGs) | Foto: Divulgação

No mês de julho, a cidade de Rio Verde, no interior do Estado, será sede da edição de 2022 dos Jogos Universitários de Goiás (JUGs). Entre os dias 7 e 10, o município do sudoeste goiano receberá partidas de futsal, handebol, basquete, voleibol, badminton e parabadminton, tanto na categoria masculina quanto na feminina. Para esta etapa dos JUGs, vão participar mais de 600 atletas de 7 instituições de ensino superior goianas.

O evento é realizado pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), com apoio da Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Esportes, Universidade de Rio Verde (Unirv), SICOOB, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU). Os classificados nesta etapa vão disputar em setembro, em Brasília (DF), os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) , no qual estarão as 27 unidades federativas do Brasil.

Veja Também