Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova empata com o Atlético Goianiense e conquista o Campeonato Goiano Sub-20

Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre segurou o Dragão e, com um empate de 0 a 0, no Estádio Antônio Accioly, ficou com a taça.

Postado em: 30-06-2022 às 19h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empata com o Atlético Goianiense e conquista o Campeonato Goiano Sub-20
No Estádio Antônio Accioly, as equipes ficaram no empate sem gols. Por ter vencido na ida, o Tigre ficou com o título | Foto: Heber Gomes

Na tarde da última quarta-feira (29), o Atlético Goianiense e Vila Nova decidiram o título do Campeonato Goiano da categoria sub-20. Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre segurou o Dragão e, com um empate de 0 a 0, no Estádio Antônio Accioly, ficou com a taça.

O título coloca um ponto final no jejum de conquistas do Colorado. Já eram sete anos sem levantar o troféu da categoria. A última vez havia sido em 2015. Além disso, o Vila Nova garantiu uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 da temporada de 2023. O time comandado pelo técnico Kássio Fernando encerra a competição tendo conquistado 10 vitórias, cinco empates e duas derrotas nos 17 jogos que fez.

Veja Também