Por empréstimo, Atlético Goianiense encaminha a chegada do atacante Peglow, do Internacional

Nesta quinta-feira (30), horas antes do duelo contra o Olimpia, pela ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense encaminhou a chegada de um reforço para a sequência da temporada.

Postado em: 30-06-2022 às 20h37
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Por empréstimo, Atlético Goianiense encaminha a chegada do atacante Peglow, do Internacional
O atacante Peglow, que pertence ao Internacional, estava emprestado ao Porto B, de Portugal | Foto: Arquivo pessoal

Restando menos de três semanas para a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, as equipes goianas seguem se movimentando. E, nesta quinta-feira (30), horas antes do duelo contra o Olimpia, pela ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense encaminhou a chegada de um reforço para a sequência da temporada.

De acordo com informações do repórter Felipe André, da Rádio Bandeirantes, o Rubro-Negro acertou a contratação do atacante Peglow, de 20 anos. O atleta, que pertence ao Internacional, estava no Porto B, de Portugal, e é aguardado em Goiânia nos próximos dias para a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, que será de empréstimo até o fim do Brasileirão.

Campeão da Copa do Mundo Sub-17, em 2019, o jogador subiu à equipe profissional do Colorado no ano seguinte. Com a camisa do time gaúcho, foram 25 jogos. No período, marcou dois gols e deu três assistências. Desde o ano passado, estava cedido por empréstimo ao time B do Porto, pelo qual atuou em 32 jogos, marcando três gols e dando duas assistências.

Veja Também