Jogo Solidário reúne Michael e outros artistas em Goianésia nesta quinta-feira (7)

O Goianésia Esporte Clube vai realizar nesta quinta-feira (7) a segunda edição do Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia.

Postado em: 04-07-2022 às 17h19
Por: Maiara Dal Bosco
Partida tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados a instituições de caridade do município. Entrada é 1 kg de alimento | Foto: Divulgação

O Goianésia Esporte Clube vai realizar nesta quinta-feira (7) a segunda edição do Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia. A partida será no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados a instituições de caridade do município. A entrada é 1 kg de alimento.

Além de Michael, a partida solidária já tem a participação confirmada de Wendell Lira, Nonato, Amaral, Luizão (pentacampeão com a Seleção Brasileira), Júnior (pentacampeão mundial pelo Palmeiras), Alex Dias, Márcio (goleiro), Felipe Prior (ex-BBB), Negrete (humorista) e Cleber & Cauan. A arbitragem ficará por conta do Margarida, conhecido por sua irreverência e bom humor.

“A primeira edição foi sucesso, esperamos que esse segundo seja maior ainda. O objetivo maior é arrecadação de alimentos para as instituições de caridade da cidade de Goianésia. Vamos tentar abranger todas, quase dez entidades serão agraciadas por esse projeto”, ressaltou Marco Antônio Maia, presidente do Goianésia Esporte Clube.

Continua após a publicidade

Antes da partida começar, o público presente no estádio poderá conferir a apresentação da dupla Lucas & Nathan e várias outras atrações. “Será um espetáculo de futebol, música, humor e solidariedade”, afirma Marco Antônio.

Serviço:


Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia


Data: 7 de julho de 2022

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira

Horário: 19 horas

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Veja Também