Quinta-feira, 28 de março de 2024

Anapolina apresenta primeiros reforços e inicia preparação para a disputa da Divisão de Acesso

E, nesta segunda-feira (4), a Anapolina apresentou os primeiros nomes de seu elenco e deu início à sua preparação. Até aqui, sete nomes foram anunciados pela Xata.

Postado em: 04-07-2022 às 23h08
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina apresenta primeiros reforços e inicia preparação para a disputa da Divisão de Acesso
Em seu centro de treinamentos, a Anapolina apresentou seus reforços para disputar a Divisão de Acesso | Foto: Jorge Luiz/AA Anapolina

Restando pouco mais de um mês para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, as equipes começam a se movimentar para a disputa da competição estadual. E, nesta segunda-feira (4), a Anapolina apresentou os primeiros nomes de seu elenco e deu início à sua preparação. Até aqui, sete nomes foram anunciados pela Xata.

São eles: os goleiros Murilo e Luiz Miller, os zagueiros Guilherme Moller e Patrick, o lateral-esquerdo Capa, os volantes Amorim e Tiago Amazonense, e o meia Esquerdinha. Todos eles já estão à disposição de Alan George, que será o responsável por comandar a Rubra no estadual. A estreia da equipe no Goiano será no dia 7 de agosto. Às 15h30, a Anapolina enfrentará o Inhumas, fora de casa.

Veja Também