Em meio a saídas, Goiás apresenta lateral-esquerdo

O Goiás apresentou nesta terça-feira (5), o lateral-esquerdo Savio. O jogador, de 27 anos e que estava no Rio Ave, de Portugal, foi revelado pelo Ferroviária e tem passagens em clubes como o Athletico Paranaense e América Mineiro.

Postado em: 06-07-2022 às 09h15
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Em meio a saídas, Goiás apresenta lateral-esquerdo
Lateral-esquerdo Savio, de 27 anos, estava no Rio Ave, de Portugal | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás apresentou nesta terça-feira (5), o lateral-esquerdo Savio. O jogador, de 27 anos e que estava no Rio Ave, de Portugal, foi revelado pelo Ferroviária e tem passagens em clubes como o Athletico Paranaense e América Mineiro.

Ele destacou que já vem trabalhando há três semanas com a comissão técnica e comentou sobre como deve ser sua atuação na equipe. “Temos os próximos dias para que eu me adapte da forma que o professor quer para que eu possa jogar, e, jogando ou não eu tenho que estar a disposição para quando for preciso, estar bem fisicamente e estar de acordo com o que é esperado da equipe”, ressalta.

Da experiência de ter jogado no exterior, o atleta guarda o ensinamento de aproveitar as chances que surgirem, e é o que ele deseja fazer jogando pelo Goiás. “Aprendi lá fora que temos que aproveitar as oportunidades que a gente tem, lá (em Portugal) eu conversei com grandes pessoas, joguei com grandes jogadores, então quando recebi recebi a proposta do Goiás, que será de cinco ou de seis meses de contrato até o final do Brasileiro, decidi que essa é uma oportunidade que eu quero aproveitar para que eu fique em definitivo aqui”, destaca.

Continua após a publicidade

Na coletiva, o lateral-esquerdo reforçou o desejo de ficar no clube após o término do contrato. “Se eu renovar aqui, daqui eu não quero sair mais, porque a estrutura que o clube tem, o trabalho que eles proporcionam pra gente, isso a gente não pode largar de mãos beijadas. O Goiás tem uma grande dimensão e grandeza, então temos que trabalhar no limite para conseguir o nosso objetivo”, pontua.

Saídas

No final da tarde desta terça-feira (5), foram anunciadas as saídas de dois atletas da equipe esmeraldina. O zagueiro Sidnei, contratado em março e que disputou com a camisa do Goiás apenas cinco jogos, teve o contrato rescindido após decisão tomada em comum acordo, segundo informou o clube.

Já o meia Elvis, que atuou pelo Goiás entre 2021 e 2022 e assinou contrato até o fim de 2023, também terá o contrato rescindido pelo clube. Mas, neste caso, segundo publicou o Goiás, a decisão teria partido do atleta. “O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha”, diz a publicação.

Veja Também