Aparecidense anuncia a contratação do goleiro Clériston, que estava no Iporá
No início da tarde desta quinta-feira (7), o Camaleão anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do goleiro Clériston, de 30 anos, que estava no Iporá desde o começo da temporada.
Por: Breno Modesto

A Aparecidense tem uma nova contratação para a sequência da temporada. No início da tarde desta quinta-feira (7), o Camaleão anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do goleiro Clériston, de 30 anos, que estava no Iporá desde o começo da temporada. No Lobo Guará, o arqueiro foi titular no Campeonato Goiano e mantinha a condição na Série D do Campeonato Brasileiro.
Natural da cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, Clériston começou sua carreira modesto Guariba, em 2007. Depois, passou por Sertãozinho e, em 2013, desembarcou no futebol goiano para defender a Anapolina, seu primeiro clube em Goiás. Por aqui, também jogou por Rioverdense, Rio Verde, Jataiense e Vila Nova, pelo qual foi campeão brasileiro da Série C.