Aparecidense anuncia a contratação do goleiro Clériston, que estava no Iporá

No início da tarde desta quinta-feira (7), o Camaleão anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do goleiro Clériston, de 30 anos, que estava no Iporá desde o começo da temporada.

Postado em: 07-07-2022 às 15h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia a contratação do goleiro Clériston, que estava no Iporá
Na atual temporada, entre Campeonato Goiano e Série D, o goleiro Clériston disputou 26 partidas pelo Iporá | Foto: Arquivo pessoal

A Aparecidense tem uma nova contratação para a sequência da temporada. No início da tarde desta quinta-feira (7), o Camaleão anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do goleiro Clériston, de 30 anos, que estava no Iporá desde o começo da temporada. No Lobo Guará, o arqueiro foi titular no Campeonato Goiano e mantinha a condição na Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural da cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, Clériston começou sua carreira modesto Guariba, em 2007. Depois, passou por Sertãozinho e, em 2013, desembarcou no futebol goiano para defender a Anapolina, seu primeiro clube em Goiás. Por aqui, também jogou por Rioverdense, Rio Verde, Jataiense e Vila Nova, pelo qual foi campeão brasileiro da Série C.

Veja Também