Perto do adeus, Marlon Freitas se declara ao Atlético Goianiense

Com contrato válido até o fim da temporada, o jogador, que é um dos principais nomes do elenco rubro-negro, tem despertado a atenção de vários clubes por conta de suas boas atuações pelo Dragão.

Postado em: 11-07-2022 às 20h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Perto do adeus, Marlon Freitas se declara ao Atlético Goianiense
Com contrato até o fim do ano, o volante Marlon Freitas estaria próximo de acertar com o Botafogo para 2023 | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o volante Marlon Freitas vivendo seus últimos momentos com a camisa do Atlético Goianiense. Com contrato válido até o fim da temporada, o jogador, que é um dos principais nomes do elenco rubro-negro, tem despertado a atenção de vários clubes por conta de suas boas atuações pelo Dragão.

Nesta segunda-feira (11), o atleta foi escolhido pelo Rubro-Negro para conceder entrevista coletiva e falou a respeito de um susposto pré-contrato que ele já terá com o Botafogo para a temproada de 2023. De acordo com Marlon, todas essas questões estão sendo resolvidas pelos seus empresários, pois seu foco é única e exclusivamente no Atlético. Além disso, o volante se declara à equipe do bairro de Campinas, dizendo que esta é sua casa.

“Meus empresários estão resolvendo essas situações, até para que eu me mantenha focado nos jogos. Então, eles estão cuidando de tudo. O jogador vai ter que entrar (na situação) em algum momento. Mas, agora, quem está resolvendo isso são meus empresários. Já conversei com eles. Eu disse que quero estar focado aqui, para continuar entregando, continuar ajudando este clube, que tanto fez por mim. Eu vou agradecer ao clube para sempre. Aqui é a minha casa. Só tenho a agradecer. Mas a minha missão aqui ainda não terminou”, disse Marlon Freitas.

Continua após a publicidade

Já que o foco de Marlon é nos jogos do Dragão, o jogador já pensa no próximo compromisso do time atleticano. Na quarta-feira (13), o Atlético vai até o Estádio da Serrinha para encarar o Goiás e ver quem estará classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Para o volante, além da responsabilidade envolvida nos clássicos, o confronto tem uma importância ainda maior por conta da visibilidade e do retorno financeiro dado pelo torneio.

“Temos uma decisão, uma “final de campeonato”, por conta de tudo que envolve o jogo, por ser, mais uma vez, um clássico na casa do adversário. Então, sabemos o quanto a classificação é importante para o clube, por conta da visibilidade que a Copa do Brasil tem e também em termos financeiros, para que o clube se estruture cada vez mais e faça ainda mais investimentos”, finalizou Marlon Freitas.

Veja Também