No OBA, Vila é derrotado pelo CSA e segue na lanterna da Série B

Na noite desta sexta-feira (15), mesmo com o apoio da torcida, o Vila Nova sofreu mais uma derrota na Série B. Desta

Postado em: 16-07-2022 às 00h14
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: No OBA, Vila é derrotado pelo CSA e segue na lanterna da Série B
Vila Nova chega a 11ª derrota na Série B. O colorado recebeu o CSA, em casa, e perdeu pelo placar de 2 a 1 | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Na noite desta sexta-feira (15), mesmo com o apoio da torcida, o Vila Nova sofreu mais uma derrota na Série B. Desta vez, o colorado, lanterna da competição, recebeu o CSA – até então vice-lanterna, em um duelo por três pontos importantíssimos para ambos os times, que lutam para sair da parte de baixo da tabela. Pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Osvaldo e Rodrigo Rodrigues, para os visitantes, e de Rubens, para os donos da casa, quem levou a melhor no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) foi a equipe alagoana. 

Com o resultado, o colorado segue na lanterna da competição, com apenas 13 pontos conquistados. O CSA, por sua vez, chegou a 19 pontos e saltou para a 15ª colocação da Série B. Agora, o time alagoano que conquistou a primeira vitória fora de casa na competição nesta sexta-feira (15), depende dos outros resultados da rodada para permanecer fora da zona de rebaixamento. 

O jogo

Continua após a publicidade

O CSA abriu o placar aos 43 minutos da primeira etapa, com gol de Osvaldo. O atacante recebeu o passe de Rodrigo Rodrigues e marcou o primeiro para a equipe visitante. No segundo tempo, aos 13 minutos, o Vila Nova quase empatou após lance em que Matheuzinho bateu, e a bola passou por Rafael Donato e Pablo Dyego. Mas, quem acabou marcando mais uma vez foi o CSA, que ampliou o placar aos 29 minutos. Desta vez, o passe para o gol veio em jogada de Lucas Barcelos, e quem marcou foi Rodrigo Rodrigues.

Três minutos após a equipe alagoana aumentar a vantagem no marcador, o Vila Nova conseguiu diminuir a diferença com gol marcado por Rubens, de cabeça. Na segunda etapa, o jogo foi até os 49 minutos e, mesmo pressionando, o Tigre não igualou o marcador. 

Próximos jogos

Agora, o Vila Nova enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na segunda-feira (18), às 20h. Na sequência, o colorado enfrenta, no próximo sábado (23), o Vasco, em partida que será realizada no Serra Dourada, às 16h30. (Especial para O Hoje)

Veja Também