Goiás visita o Juventude e tenta se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Goiás tenta “juntar os cacos” de maneira imediata para retomar o bom momento em que vive no Campeonato Brasileiro.

Postado em: 17-07-2022 às 07h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás visita o Juventude e tenta se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro
Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Goiás tenta dar sequência ao seu bom momento no Brasileirão | Foto: Fernando Lima/Goiás EC

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Goiás tenta “juntar os cacos” de maneira imediata para retomar o bom momento em que vive no Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias nos últimos três jogos, o Esmeraldino se afastou da zona de rebaixamento e entrou na faixa de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. No entanto, precisa seguir pontuando para se manter longe do Z4.

E, neste domingo (17), os comandados do técnico Jair Ventura irão até o Rio Grande do Sul para encarar o Juventude. Às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, o Esmeraldino encara o Jaconero, que é o vice-lanterna da competição nacional.

A partida é vista por Jair Ventura como um confronto direto, já que, em caso de derrota, pode recolocar o Goiás perto ou nas últimas colocações na tabela de classificação. Apesar disso, o time esmeraldino também pode dar mais um salto e se aproximar do G6, que, hoje, está a sete pontos de diferença.

Continua após a publicidade

Ficha técnica
Juventude x Goiás
Data: 17 de julho de 2022
Horário: 11h
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer (Vitor Mendes); Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno.
Técnico: Umberto Louzer

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Pedro Raúl e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura

Veja Também