Atlético anuncia oficialmente a contratação do zagueiro Camutanga, ex-Náutico

No fim da tarde desta segunda (18), o Dragão anunciou, de forma oficial, a contratação do zagueiro Camutanga, de 28 anos, que estava atuando no Náutico desde 2018.

Postado em: 18-07-2022 às 18h51
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético anuncia oficialmente a contratação do zagueiro Camutanga, ex-Náutico
O zagueiro Camutanga foi o primeiro reforço anunciado de forma oficial pelo Dragão nesta janela de transferências | Foto: Atlético-GO

A espera acabou. A janela de transferências do futebol brasileiro finalmente se abriu. A partir desta segunda-feira (18), todos os clubes podem registrar novos jogadores em seus elencos. O prazo se estende até o dia 15 de agosto. No futebol goiano, o primeiro a se movimentar foi o Atlético Goianiense.

No fim da tarde desta segunda (18), o Dragão anunciou, de forma oficial, a contratação do zagueiro Camutanga, de 28 anos, que estava atuando no Náutico desde 2018. No clube pernambucano, o defensor foi campeão brasileiro da Série C em 2019 e tricampeão estadual. Na atual temporada, ele já disputou 23 jogos e deu uma assistência.

Além do Timbu, o zagueiro também já passou por Auto Esporte, Vitória das Tabocas, Pesqueira, Santa Rita, CSA e Bangu. Por ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Camutanga está liberado para estrear pelo Rubro-Negro já na quarta-feira (20), no jogo contra o Athletico-PR, fora de casa.

Veja Também