Vila Nova celebra 79 anos com amistoso entre torcedores e ex-jogadores

Jogo será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30

Postado em: 27-07-2022 às 07h00
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova celebra 79 anos com amistoso entre torcedores e ex-jogadores
O sócio torcedor que desejar participar precisa estar em dia com as mensalidades e se inscrever; escolhidos serão definidos por sorteio | Foto: Divulgação Vila Nova FC

Na próxima sexta-feira (29), o Vila Nova completa 79 anos de fundação. Para comemorar, o clube vai promover, por meio da parceira GAV Resorts, um amistoso entre sócios torcedores adimplentes de qualquer plano e ex-jogadores que já defenderam as cores do Tigrão. A confraternização será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), nesta sexta (29), a partir das 19h30.

O sócio torcedor que desejar participar precisa estar em dia com as mensalidades e se inscrever pelo site. Os cadastros serão aceitos até às 23h59 desta quarta-feira (27), e o sorteio será realizado na quinta-feira (28), nas redes oficiais do Vila Nova. 

No formulário de inscrição, o sócio terá que preencher os campos vazios e escolher em qual posição do campo prefere atuar: goleiro, zagueiro, lateral direito ou esquerdo, volante, meia, atacante ou até mesmo técnico. Ao todo, 24 pessoas serão sorteadas para participar do amistoso.

Veja Também