Arthur Rezende aprova ida do Vila Nova ao Serra Dourada

De acordo com o volante Arthur Rezende, a mudança de estádio fez bem ao Colorado e pode ajudar na sequência da temporada.

Postado em: 26-07-2022 às 21h56
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Rezende aprova ida do Vila Nova ao Serra Dourada
Na visão do volante Arthur Rezende, o Serra Dourada fez bem ao Vila Nova | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Depois da vitória contra o Vasco, no último sábado (23), o clima no Vila Nova mudou. Com o fim da sequência de 15 jogos seguidos sem vencer, a expectativa do time e da torcida colorada é de uma reação da equipe, como aconteceu na edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde arrancou exatamente no segundo turno.

Nesta temporada, um dos aliados nesta recuperação pode ser o Serra Dourada, que foi o palco do triunfo vilanovense contra o Cruzmaltino. Pensando nisso, a diretoria colorada solicitou a alteração no confronto contra o Ituano, marcado anteriormente para o Onésio Brasileiro Alvarenga. E, de acordo com o volante Arthur Rezende, a mudança de estádio fez bem ao Colorado e pode ajudar na sequência da temporada.

“O Serra Dourada é um grande estádio. Sem dúvidas, todos gostam de jogar lá. O OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga) também é nossa casa. Nessa mudança, conseguimos a vitória contra o Vasco. Então, por conta da vitória, a mudança foi “bem-vinda”. Se for da vontade da diretoria, vai ser bom continuar jogando no Serra Dourada, para termos uma reação dentro do campeonato”, disse Arthur Rezende.

Continua após a publicidade

Sobre o trabalho de Allan Aal, Arthur Rezende faz rasgados elogios ao comandante e enaltece principalmente os confrontos contra Bahia, Sport e Vasco, que são três das equipes que estão brigando pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Na avaliação do jogador, o fato de o Vila Nova não ter perdido essas partidas torna positivo o trabalho do treinador.

“É positivo. Dos quatro jogos dele (no comando do Vila Nova), enfrentamos três postulantes ao acesso, que foram Bahia, Sport e Vasco. Contra o Bahia, nós fomos melhores do que eles. Conseguimos a vitória contra o Vasco. E fizemos um jogo defensivamente equilibrado contra o Sport. Não perdemos nenhuma partida contra esses times. Então, sem dúvidas, o trabalho dele é positivo”, finalizou Arthur Rezende.

Veja Também