Atacante brasileiro celebra acerto com equipe da primeira divisão do Kuwait

Após uma temporada de grande destaque defendendo a equipe do Al Jabalain, da Arábia Saudita, o atacante brasileiro Teco acertou a sua ida ao Al Nasr, do Kuwait.

Postado em: 28-07-2022 às 20h11
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atacante brasileiro celebra acerto com equipe da primeira divisão do Kuwait
Revelado pelo Real Noroeste, Teco defenderá as cores do Al Nasr, do Kuwait, na próxima temporada | Foto: Divulgação

Após uma temporada de grande destaque defendendo a equipe do Al Jabalain, da Arábia Saudita, o atacante brasileiro Teco acertou a sua ida ao Al Nasr, do Kuwait. Antes de fazer acordo com a equipe asiática, Teco recebeu diversas propostas de equipes do futebol do exterior. O atacante falou sobre os motivos que o fizeram acertar com o Al Nasr.

“Foi apresentado um projeto muito legal e que me deixou bastante empolgado. É um clube que tem contratado grandes nomes do futebol local e vai montar um time forte para a próxima temporada. Antes de acertar com a equipe, conversei com alguns amigos que já atuaram lá e recebi boas informações, então foi fácil aceitar o convite”, disse.

Na temporada 2021/2022, Teco defendeu o Al Jabalain e quase conseguiu o acesso para a primeira divisão do futebol Saudita. Na última temporada, o brasileiro foi um dos líderes da sua equipe em número de gols e assistências. O jogador, de 27 anos, marcou 8 gols e deu oito assistências para gols dos seus companheiros. Na última temporada, o Al Nasr conquistou a Copa da Federação do Kuwait. Teco falou sobre a expectativa para a disputa da temporada.

Continua após a publicidade

“Chego com a expectativa de fazer uma temporada melhor do que a passada. Trabalhei forte nas férias para iniciar a pré-temporada com uma boa condição física. O clima do Kuwait se assemelha muito ao da Arábia Saudita, então isso já facilita um pouco na adaptação ao país. Espero contribuir muito com a equipe em busca dos objetivos da temporada e na conquista de títulos”, concluiu.

Veja Também