Jorginho diz que vitória contra o Corinthians devolve a confiança ao Atlético Goianiense

Na noite da última quarta-feira (27), o time comandado pelo técnico Jorginho derrotou o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da competição, disputado no Estádio Antônio Accioly.

Postado em: 28-07-2022 às 21h41
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jorginho diz que vitória contra o Corinthians devolve a confiança ao Atlético Goianiense
Na visão do comandante rubro-negro, sua equipe foi consistente e poderia até ter feito mais gols | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

O Atlético Goianiense largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (27), o time comandado pelo técnico Jorginho derrotou o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da competição, disputado no Estádio Antônio Accioly.

De acordo com o comandante rubro-negro, o resultado positivo, além de ter sido consistente, serve para dar mais confiança e segurança ao trabalho desempenhado pelo Dragão, que mesmo estando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, segue tendo boas atuações ao longo da temporada.

”Foi uma vitória consistente. Poderíamos até ter feito o terceiro ou o quarto (gol). Essa é a realidade. Mas, naturalmente, estamos felizes com os dois gols. Sabemos o quanto vai ser difícil esse jogo lá em São Paulo. O Corinthians é muito forte dentro da sua casa. Mas nós também iremos fortes, para alcançarmos nosso objetivo. Eu creio que essa vitória traz uma certeza de que temos feito excelentes jogos. Foram poucas as vezes em que começamos mal, como aconteceu contra o Athletico-PR, contra o América-MG. Mas essa vitória traz a confiança e a segurança de que estamos no caminho certo e de que temos feito um bom trabalho”, disse Jorginho.

Continua após a publicidade

Questionado sobre um episódio envolvendo a mídia paulista, onde alguns integrantes deram como certa a vitória do Alvinegro contra o Rubro-Negro, Jorginho se esquivou e disse que sua equipe não precisa dar respostas a ninguém e pediu concentração, já que o mata-mata ainda não acabou.

“Sinceramente, nós não estávamos ligados nessa situação. Eu precisava fazer com que o meu grupo estivesse totalmente compenetrado naquilo que era o mais importante. Sabíamos o que uma derrota causaria para o grupo e para a comissão técnica. Então, não temos de responder a ninguém. O que eu quero é permanecer focado. Não conquistamos nada. Apenas vencemos o jogo. Precisamos estar concentrados para o próximo jogo. Não podemos achar que está resolvido, porque não está”, finalizou Jorginho.

Veja Também