“Meta é conquistar de sete a dez pontos nos próximos 3 ou 4 jogos”, afirma volante Ralf

Volante Ralf vê cada jogo com uma decisão para o Vila Nova | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Postado em: 29-07-2022 às 08h31
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: “Meta é conquistar de sete a dez pontos nos próximos 3 ou 4 jogos”, afirma volante Ralf
Jogador afirma que meta é conquistar de sete a dez pontos nos próximos três ou quatro jogos | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Depois da vitória diante do Vasco e da conquista de três importantes pontos, no último sábado (23), o Vila Nova agora se prepara para enfrentar o Novorizontino, no sábado (30), às 16h30, fora de casa. Enquanto o colorado segue na lanterna, com 14 pontos, o adversário do próximo sábado é o 11º na tabela, com 26 pontos.

Sobre os últimos jogos, o volante Ralf destacou que a equipe tem ciência de que, mesmo tendo vencido o Vasco, o caminho a ser seguido é longo. “A gente sabe que não conquistamos nada, mas viemos de um jogo difícil contra o Sport, em que a gente não poderia perder e conseguimos um empate. Um pontinho importantíssimo pra gente dar continuidade no nosso trabalho que está sendo muito bom. Claro que os resultados não vêm aparecendo e as cobranças vêm junto”, afirma.  

Ralf falou sobre a importância de que um segundo turno diferenciado terá para a equipe. “A gente se fechou, nos unimos e estabelecemos metas de conquistar pontos a qualquer custo. Temos que fazer um segundo turno diferente para tirar o Vila dessa situação. Degrau por degrau, humildemente, vamos alcançar nosso objetivo. Nós tivemos um jogo muito difícil contra o Vasco, mas viramos a chave rapidinho e conquistamos os três pontos”, destaca. 

Continua após a publicidade

Sobre a sequência de jogos, em que o colorado enfrenta, após o Novorizontino, o Ituano e o Tombense, Ralf pontua que, teoricamente é uma sequência mais simples, mas que a equipe sabe que cada jogo é uma decisão. “Independente se é um clube grande, sabemos que temos que conquistar os três pontos, claro, com todo o respeito à equipe do Novorizontino, que é o próximo passo que temos que dar. Sabemos que temos que somar o máximo de pontos possíveis, porque temos que fazer um segundo turno diferente. Então, estabelecemos para conquistar de sete a dez pontos, nesses próximos três ou quatro jogos, é o que a gente vai almejar”, declara. 

Ajustes


O atleta também falou sobre as mudanças que vêm sendo feitas na equipe. “Tivemos muitas mudanças diante do Sport, a gente sabia que era difícil, que o jogo que a gente propôs mais se defender, e não conseguimos concluir gol. Mesmo assim, a gente sabe que aquele pontinho vai fazer diferença lá na frente, e a gente não vem tomando gol. Aos poucos o Allan Aal está ajustando a equipe, temos que ter mais qualidade e aperfeiçoamento para que consigamos concluir os gols e sair com os três pontos”, finaliza.

Veja Também