São Paulo está próximo de anunciar reforço argentino

Nahuel Bustos é um argentino de 24 anos que pertence ao Grupo City.

Postado em: 01-08-2022 às 16h22
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: São Paulo está próximo de anunciar reforço argentino
Nahuel Bustos é um argentino de 24 anos que pertence ao Grupo City. | Foto/Reprodução

O São Paulo trabalha para anunciar mais um reforço para o resto da temporada. Nahuel Bustos é um argentino de 24 anos que pertence ao Grupo City. O grupo é dono de diversos clubes e detém o direito de vários jogadores brasileiros e estrangeiros.

Nahuel Bustos está muito próximo de ser anunciado, segundos jornalistas, o atacante argentino de 24 anos será emprestado a equipe paulista por 1 ano, com opção de compra ao final do empréstimo.O São Paulo ainda trabalha com a possibilidade de estender o empréstimo pra um ano e meio. O jogador deve viajar ao Brasil já nesta semana para assinar seu contrato e realizar exames médicos. O jogador, inclusive, curtiu um post de uma montagem ,no qual, ele é anunciado como novo jogador da equipe tricolor.

Nahuel Bustos deixou seu like em publicação de uma página de torcedores do São Paulo

Bustos tem 24 anos e foi revelado pelo Talleres, da Argentina até 2017. Após uma rápida passagem pelo Pachuca, do México, o jogador foi contratado pelo Grupo City. Após retornar por empréstimo ao clube que o revelou, o atleta acabou indo para o Girona, da Espanha, onde está desde 2020. Nahuel defendeu o Talleres em 38 partidas, marcou 15 gols e deu 4 assistências. Já no período em que esteve no Pachuca, o jogador atuou em 8 partidas e fez apenas 1 gol. No Girona, ele entrou em campo 82 vezes, anotou 15 gols e deu 5 passes para gol.

Veja Também