Ronaldo renova com o Atlético Goianiense até 2025

Titular da meta atleticana, o goleiro Ronaldo, que chegou ao clube no início da temporada, assinou um novo vínculo com o Dragão

Postado em: 01-08-2022 às 16h35
Por: Breno Modesto
Em 2022, Ronaldo atuou em 28 das 51 partidas que o Atlético Goianiense disputou na temporada | Foto: Isabela Azine

Às vésperas do duelo contra o Nacional, do Uruguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense acertou a renovação de contrato de um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro. Titular da meta atleticana, o goleiro Ronaldo, que chegou ao clube no início da temporada, assinou um novo vínculo com o Dragão.

De acordo com o presidente Adson Batista, a extensão do vínculo entre as partes vai até o final de 2025. A prorrogação já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, já está em vigência. Em sua conta oficial no Twitter, o mandatário afirmou que, dentro de campo, Ronaldo mostrou que tem potencial para vestir a camisa do Rubro-Negro.

Em 2022, Ronaldo atuou em 28 das 51 partidas que o Atlético Goianiense disputou na temporada. Reserva no Campeonato Goiano, o arqueiro assumiu a titularidade no gol rubro-negro apenas no fim do mês de abril, quando disputou seu primeiro jogo pelo time do bairro de Campinas. Dali em diante, não perdeu mais o seu espaço e foi peça fundamental nas classificações histórias na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Veja Também