Atlético Goianiense tenta o empréstimo de Matheus Cadorini, do Internacional

Disputando três competições diferentes, o Atlético Goianiense segue tentando reforçar seu elenco para a sequência da temporada

Postado em: 01-08-2022 às 18h41
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense tenta o empréstimo de Matheus Cadorini, do Internacional
Na atual temporada, Cadorini disputou 11 partidas pelo Internacional. No período, deu uma assistência | Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Disputando três competições diferentes, o Atlético Goianiense segue tentando reforçar seu elenco para a sequência da temporada. Depois das chegadas dos zagueiros Camutanga, Emerson Santos, Klaus e Lucas Gazal, dos volantes Rhaldney e Willian Maranhão, do meia-atacante Kelvin e dos atacantes Peglow e Ricardinho, o Dragão estaria interessado na contratação, por empréstimo, do centroavante Matheus Cadorini, do Internacional. A informação é do repórter Felipe André, da Rádio Bandeirantes.

Natural da cidade de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo, Cadorini é cria da base do Osasco Audax, onde se profissionalizou, em 2018, aos 16 anos. As boas atuações pelo time paulista o levaram ao Colorado, onde está desde 2020. Inicialmente, chegou para atuar pelo time sub-20 e ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro da categoria, no ano passado. Desde então, tem recebido chances na equipe profissional.

Até aqui, Matheus Cadorini disputou 21 partidas pelo Internacional. No período, marcou dois gols e deu uma assistência. Na atual edição do Brasileirão, participou de apenas três jogos, incluindo o confronto contra o próprio Rubro-Negro. No entanto, o jogador acabou perdendo espaço após as chegadas de Brian Romero, que veio do River Plate, e Mikael, que estava na Salernitana, que são seus concorrentes pela posição de centroavante.

Veja Também