Luva de Pedreiro conta sobre nova etapa da carreira

Após diversas polêmicas com seu antigo empresário, Luva fechou um novo contrato com o ex-atleta de Futsal brasileiro, Falcão.

Postado em: 02-08-2022 às 15h59
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de Pedreiro conta sobre nova etapa da carreira
Após diversas polêmicas com seu antigo empresário, Luva fechou um novo contrato com o ex-atleta de Futsal brasileiro, Falcão. | Foto/Reprodução

O baiano Iran Ferreira, ou melhor, Luva de Pedreiro, como é conhecido por todos, abriu sua casa durante reportagem e demonstrou a sua ‘nova realidade’. O jovem fechou o maior contrato da sua vida recentemente com a marca de materiais esportivos ‘Adidas’.

O maior influencer esportivo do país atualmente vive numa mansão em um condomínio fechado na cidade de Recife (PE). Após diversas polêmicas com seu antigo empresário, Luva fechou um novo contrato com o ex-atleta de Futsal brasileiro, Falcão. O novo contrato do dono dos bordões “é o melhor do mundo”, “receba!” com o ex-jogador estipula uma casa de luxo na praia de Recife, R$100 mil mensalmente e 60% de todos os contratos assinados.

A residência possui quatro quartos, todos no segundo andar. O dormitório do influenciador fica de frente para o mar e conta ainda com uma banheira de hidromassagem. É possível estacionar 10 carros na frente da residência de 890 metros quadrados, que conta com piscina, jacuzzi e área ampla de lazer. O valor de mercado gira entre R$6 e 8 milhões.

Continua após a publicidade

Luva de Pedreiro em sua nova mansão

Apesar de tanto luxo, Luva admite que sente falta da simplicidade da vida em Quijingue, no interior da Bahia. “É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser” – disse o baiano.

Sobre o sonho de ser jogador profissional, Iran não escondeu que ainda pensava nisso após a fama, mas desistiu da ideia por enxergar as propostas como “ilusão”. “Eu tinha até uns dois meses atrás vontade de ser jogador de futebol. Mas agora vou fazer vídeo mesmo. Proposta eu recebi umas três. Propostas (que pareciam) boas. Mas era só ilusão mesmo. Eu prefiro ficar no vídeo agora” – complementou o garoto.

Veja Também