Alisson Cassiano retorna à titularidade e projeta jogo difícil contra o Ituano, no Serra Dourada

Depois de passar pela reserva com a chegada do técnico Allan Aal ao Tigre, o zagueiro Alisson Cassiano retornou à posição de titular no Vila Nova

Postado em: 02-08-2022 às 18h30
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Alisson Cassiano retorna à titularidade e projeta jogo difícil contra o Ituano, no Serra Dourada
Alisson Cassiano, que já foi titular contra o Novorizontino, destaca que tem se esforçado dia após dia para que a sequência na Série B seja a melhor possível | Foto: Vila Nova FC

Depois de passar pela reserva com a chegada do técnico Allan Aal ao Tigre, o zagueiro Alisson Cassiano retornou à posição de titular no Vila Nova. Com a saída de Renato do colorado, Alisson já esteve em campo enquanto titular no empate diante do Novorizontino, no último domingo (31).

Sobre o retorno à equipe principal, o atleta destaca que está se preparando diariamente para contribuir com uma sequência da melhor forma possível. “O jogador sempre deseja ter essa sequência. Acabei ali tendo um problema físico, quando ia começar uma sequência de jogos, isso atrapalha bastante, mas temos que saber lidar, é algo natural. Com um novo treinador, a gente tem que se adaptar o quanto antes, tô me preparando todos os dias, me esforçando, entendendo qual a filosofia do Allan para poder dar uma sequência da melhor forma possível”, afirma.

Para ele, a equipe tem sentido a evolução das últimas rodadas. “Chegamos mais próximos agora do que nunca antes, nessas últimas três rodadas principalmente. A gente tem sentido evolução, que estamos perto e o desejo de todos nós é que chegue o quanto antes o momento de estarmos fora da zona de rebaixamento. Acredito que estaremos muito bem preparados para a próxima partida, tivemos dias bons de trabalho, então creio que chegaremos fortes para o jogo contra o Ituano”, pontua.

Continua após a publicidade

Com relação à preparação para enfrentar o Ituano, no Serra Dourada, o zagueiro ressalta o trabalho e a importância de conseguir vencer em casa. “A gente por muitas vezes teve a possibilidade de ganhar jogos em casa e acabou deixando escapar. Em casa contra o Ituano agora, a gente precisa muito do resultado e temos que nos esforçar para isso. O Ituano é uma equipe muito organizada, em que a gente vai precisar se esforçar tanto quanto nos esforçamos contra o Novorizontino e tanto quanto nos esforçamos contra o Vasco, se não mais ainda, para conquistar o resultado”, frisa Alisson.

O zagueiro projeta que o confronto contra o Ituano, na sexta-feira (05), será difícil. “É uma equipe que também vem tendo bons resultados nos últimos jogos. Acredito que vai ser um jogo muito brigado, muito difícil, um time que não entrega nada, como tem sido durante a Série B inteira. Estamos em uma situação em que não temos como escolher adversário. É o Ituano que temos pela frente hoje e é o Ituano que a gente precisa estudar e se preparar para sair com a vitória”, finaliza.

Veja Também