Pedro Scooby sofre acidente e vai tratar lesão com células-tronco

Na noite da última segunda-feira (1), atleta de 33 anos revelou em suas redes sociais que rompeu os ligamentos do joelho.

Postado em: 03-08-2022 às 14h36
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Scooby sofre acidente e vai tratar lesão com células-tronco
Na noite da última segunda-feira (1), atleta de 33 anos revelou em suas redes sociais que rompeu os ligamentos do joelho. | Foto: Reprodução

Pedro Scooby terá de se afastar do surf por tempo indeterminado após sofrer acidente enquanto surfava as ondas de Jaconé, na cidade do Rio de Janeiro. Na noite da última segunda-feira (1/8), atleta de 33 anos revelou em suas redes sociais que rompeu os ligamentos do joelho.

“Graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial. Eu vou fazer um tratamento com células-tronco. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia, vou fazer minha fisioterapia e ficar 100% de novo”, comentou o carioca.

Scooby ainda prometeu que seguirá de repouso para se recuperar a tempo da nova competição.

Continua após a publicidade

“Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”. Por fim, ele reforçou o amor pelo esporte perigoso. “Como pode a coisa que você mais ama te machucar? […] O surf de ondas grandes é um esporte perigoso, que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!”, completou.

Veja Também