Médico do Atlético-GO diagnostica luxação em ombro do goleiro Ronaldo

O goleiro Ronaldo, que conquistou a titularidade durante a temporada irá desfalcar o Dragão por alguns dias após lesão no jogo de ontem (2).

Postado em: 03-08-2022 às 16h28
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Médico do Atlético-GO diagnostica luxação em ombro do goleiro Ronaldo
O goleiro Ronaldo, que conquistou a titularidade durante a temporada irá desfalcar o Dragão por alguns dias após lesão no jogo de ontem (2). | Foto/Reprodução

O goleiro Ronaldo, que conquistou a titularidade durante a temporada irá desfalcar o Dragão por alguns dias após lesão no jogo da última terça-feira (2/8). O médico do clube Avimar Teodoro confirmou em vídeo nas páginas oficiais do clube que o goleiro teve uma luxação no ombro direito.

“O Ronaldo teve uma luxação no ombro direito durante o jogo contra o Nacional do Uruguai. Levamos ao hospital e retornamos ao estádio onde assistiu o restante da partida. Nesta quarta-feira (3) está programado um exame de ressonância magnética para ver a gravidade da lesão”, disse o médico do Atlético Goianiense.

A previsão é que o goleiro fique de fora dos gramados por um certo período, a previsão aproximada deve ser anunciada após resultados dos exames. Ao todo, Ronaldo disputou 29 partidas pelo Atlético Goianiense na temporada. O goleiro que irá substituí-lo durante o tratamento de lesão deverá ser o reserva Renan que entrou muito bem ao decorrer da partida na vitória contra o Nacional e foi eleito o melhor em campo pela Conmebol.

Veja Também