Goiás assina contrato com atacante Breno, ex-Aimoré

O atleta estava no Aimoré-RS, disputando o Campeonato Brasileiro Série D e ficará no Esmeraldino por três temporadas

Postado em: 03-08-2022 às 18h55
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás assina contrato com atacante Breno, ex-Aimoré
O atacante, de 23 anos, estava no Aimoré-RS, disputando o Campeonato Brasileiro Série D | Foto: Arquivo pessoal

Mais um reforço foi confirmado no Esmeraldino. Nesta quarta-feira (03), o Goiás assinou contrato com o atacante Breno, de 23 anos. O atleta estava no Aimoré-RS, disputando o Campeonato Brasileiro Série D e ficará no Esmeraldino por três temporadas.

Capixaba natural de Vitória, o atacante passou pela base de clubes como Boavista, Resende, Flamengo, Rio Branco e Vasco. Em 2020, já no profissional, Breno passou pelo América-RJ. Em 2021, além de ter atuado pelo Moura, de Portugal, ele defendeu a camisa do Real Noroeste e do Marcílio Dias. Pelo Aimoré, sua última equipe, Breno jogou 15 partidas, sendo a última no último dia 30. Em sua passagem pelo clube, o atacante marcou um gol.

Este é o quinto reforço da segunda janela de transferências do futebol brasileiro apresentado pelo Goiás para a sequência da temporada. Antes dele, foram apresentados pelo clube os zagueiros Lucas Halter e Danilo, o meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Savio.

Continua após a publicidade

Preparação

Na tarde desta quarta-feira (03), o elenco treinou no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. O técnico Jair Ventura desenvolveu um trabalho técnico, visando o confronto de domingo, contra o líder Palmeiras. O Esmeraldino tem intensificado a preparação para o duelo, que está marcado para domingo (07), às 16h.
Para a próxima partida, Fellipe Bastos, que já cumpriu suspensão, fica à disposição do Goiás para o jogo de domingo, válido pela 21ª rodada da Série A.

Veja Também