Vila Nova transfere partida contra o Londrina para o Estádio Serra Dourada

Assim, o duelo contra os paranaenses, marcado anteriormente para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, acontecerá no maior palco do futebol goiano

Postado em: 08-08-2022 às 18h23
Por: Breno Modesto
O Vila Nova tem um aproveitamento de 41,6% no Estádio Serra Dourada na temporada de 2022 | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

O Vila Nova mandará mais uma partida no Estádio Serra Dourada. Depois dos confrontos contra Grêmio, Vasco e Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e Fluminense, pela Copa do Brasil, a diretoria colorada solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do mando do jogo contra o Londrina para a praça esportiva.

Assim, o duelo contra os paranaenses, marcado anteriormente para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, acontecerá no maior palco do futebol goiano. A partida, que é válida pela 24ª rodada da Segundona, acontecerá na sexta-feira (12), às 19h. Antes disso, o Colorado enfrentará o Tombense, fora de casa.

O confronto será disputado nesta terça-feira (9), na cidade de Muriaé, no interior do Estado de Minas Gerais. No mesmo dia, o Estádio Serra Dourada receberá o jogo entre Atlético Goianiense e Nacional, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

Continua após a publicidade

Até aqui, o Tigre fez quatro jogos no Serra Dourada em 2022. Ganhou do Vasco, empatou com Grêmio e Ituano e foi derrotado pelo Fluminense, conseguindo um aproveitamento de 41,6% no local.

Veja Também