”Estamos todos no mesmo barco” diz Jair Ventura após derrota

Após a derrota para o líder Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 0, neste domingo (7), o técnico Jair Ventura avaliou a partida e o resultado

Postado em: 09-08-2022 às 07h00
Por: Maiara Dal Bosco
Em coletiva pós-jogo, técnico do Goiás reforçou que objetivo é não voltar para a Série B | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a derrota para o líder Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 0, neste domingo (7), o técnico Jair Ventura avaliou a partida e o resultado. Para ele, o alviverde paulista, que tem o melhor ataque e melhor defesa do campeonato, mereceu a vitória, e que o Goiás agora, deve se concentrar para o próximo jogo em casa, diante do Avaí. O comandante do Esmeraldino também voltou a questionar a arbitragem.

“O jogo começa com duas oportunidades pro Goiás, e aí no contra-ataque sofremos o gol. E aí, no final do 1º tempo, o pênalti. Que é sempre aquele critério que a gente não sabe que é ou não, mas sei que quando é pro Goiás nunca é [pênalti]. A gente volta pro 2º tempo praticamente com mais um camisa 9, que é o Renato, terminamos o jogo com 4 atacantes, tentando o gol e no final do jogo, mais uma bola que rebate e os 3 a 0”, afirmou.

Ventura foi enfático com relação ao pênalti marcado no final do primeiro tempo para o Palmeiras. “É a terceira vez que o Goiás vem a São Paulo. Contra Corinthians, mão e pênalti, São Paulo, mão e pênalti, Palmeiras, mão e pênalti. Mas agora é voltar pro nosso campeonato, nosso jogo em casa, que é o Avaí, que é um concorrente direto pro nosso objetivo, que é não voltar para a Série B”, destacou.

Continua após a publicidade

Trabalho coletivo

O técnico do Goiás também frisou que o trabalho e os resultados dele, são sempre coletivos. “Todos têm a mesma importância, não só na vitória, mas também na derrota. Jamais entendo que eu sou acima de qualquer coisa, muito menos do meu elenco, do meu staff, da minha diretoria, do meu presidente, da minha instituição. Estamos todos no mesmo barco, ninguém é salvador da pátria, ninguém é melhor que ninguém. Todos nós ganhamos e todos nós perdemos juntos”, disse.

Na próxima rodada, a 22ª, o Goiás, que permanece com 25 pontos, enfrenta o Avaí, na Serrinha. A partida será realizada no próximo sábado (13), às 16h30.

Veja Também