Terça-feira, 19 de março de 2024

Luiz Adriano rebate palmeirenses em seu instagram “Mundial eu tenho”

Luiz Adriano deixou o Palmeiras de forma conturbada com a diretoria e a torcida no começo do ano

Postado em: 09-08-2022 às 14h34
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiz Adriano rebate palmeirenses em seu instagram “Mundial eu tenho”
Luiz Adriano deixou o Palmeiras de forma conturbada com a diretoria e a torcida no começo do ano | Foto/Reprodução

Luiz Adriano deixou o Palmeiras de forma conturbada com a diretoria e torcida no começo do ano, quando chegou a um acordo pela rescisão do seu contrato. Entretanto as provocações continuam acontecendo entre o jogador e a torcida palmeirense. O episódio mais recente foi nessa última segunda-feira (8), quando o jogador tirou sarro da equipe dizendo em um comentário pelo seu instagram “Mundial eu tenho”.

No último final de semana, Luiz Adriano perdeu um pênalti na estreia do Antalyaspor, sua atual equipe, no Campeonato Turco, contra o Galatasaray. A página do perfil dedicado ao Palmeiras publicou o vídeo do erro do atacante com a legenda “Luiz Adriano ia dar a vitória pro seu time, mas…” Diante da publicação, o ex-camisa 10 do Palmeiras decidiu alfinetar a torcida palmeirense. Provocação muitas vezes feita por torcidas rivais a do Palmeiras.

Pouco depois de comentar a publicação, o atacante compartilhou uma foto na sua conta do Instagram ao lado da taça do Mundial. “Sei que não dia de #tbt mais é dia de #tb. Boa noite a todos e uma ótima semana, beijos. Vem que dá tempo”, escreveu o jogador na legenda.

Continua após a publicidade

O atacante deixou o Palmeiras no começo do ano, quando chegou a um acordo pela rescisão do seu contrato. Entre 2019 e 2021, foram 106 jogos disputados com a camisa da equipe e 32 gols anotados. Nos últimos meses de sua passagem pelo clube, o atleta passou um período afastado do restante do elenco.

Comentário de Luiz Adriano provocando a torcida palmeirense

Veja Também