Vila Nova fica no 0 a 0 diante do Tombense, fora de casa

Com o resultado momentâneo da rodada, o Tigre sobe para a 18ª colocação, com 20 pontos conquistados

Postado em: 10-08-2022 às 00h19
Por: Maiara Dal Bosco
Com o resultado parcial da rodada, Vila Nova sobe para 18º, 3 pontos a menos que o CSA, 17º | Foto: Reprodução Redes Sociais Vila Nova FC

O Vila Nova ficou em um empate sem gols diante do Tombense, na noite desta terça-feira (09). O Tigre enfrentou a equipe mineira fora de casa no estádio Soares de Azevedo e volta para Goiânia com um ponto conquistado. Agora, com o resultado momentâneo da rodada, o Tigre sobe para a 18ª colocação, com 20 pontos conquistados, ficando três atrás do CSA, primeira equipe na zona de rebaixamento. Já o Tombense, continua em 6º, com 33 pontos. 

O Jogo

O jogo já começa com o Tombense cobrando falta logo no primeiro minuto da partida. Aos 10’, após Ciel roubar a bola de Willian Formiga, o jogador do Tombense cai após a disputa e é marcado pênalti. Na sequência, o VAR analisa o lance e a arbitragem anula a penalidade máxima para os donos da casa, por entender que Ciel, que levou cartão amarelo na sequência, não foi derrubado pelo jogador do Tigre. Aos 15’, o Vila Nova tem boa chance com Neto Pessoa, que, depois de receber em cruzamento, cabeceia e leva perigo ao gol do Tombense, mas a bola acaba indo para fora. Aos 26’, Diego Tavares tem nova boa chance para o Tigre, mas a bola acaba apenas na trave do gol de Felipe Garcia. 

Continua após a publicidade

Dois minutos depois, o Tigre volta a assustar. Desta vez, em jogada de Wagner, que também acerta o travessão dos donos da casa. Aos 37’, Pablo Dyego tem mais uma boa oportunidade para o Vila. Aos 49’, o Tombense cobra falta perigosa com Jean Lucas, e Tony e Donato salvam o Tigre de levar o primeiro gol. 

Na etapa complementar, o Vila Nova chega ao ataque novamente com Pablo Dyego, logo aos nove minutos. Aos 14, Ednei acaba marcando contra e abrindo o placar para o Vila Nova. Na sequência, o VAR marca falta no ataque do Tigre e o gol é anulado pela arbitragem. Aos 28’ o Pablo Dyego tem mais uma boa chance de abrir o placar para o Vila Nova, mas Felipe Garcia faz uma grande defesa para o Tombense. 

Próximo jogo

O Vila Nova volta a entrar em campo na sexta-feira (12), contra o Londrina, no Serra Dourada. A partida, válida pela 24ª rodada, está marcada para às 19h.

 

Ficha Técnica
Tombense 0  x 0 Vila Nova
Data: 09 de agosto de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva (PR) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger, Manoel, Matheus Frizzo (Nenê Bonilha), Everton, Rodrigo (Guilherme Rend), Renatinho (Bruno Mota), Ciel, Jean Lucas (Kleiton).
Técnico: Bruno Pivetti 

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf (Jean), Sousa, Wagner (João Lucas), Diego Tavares (Matheus Souza), Pablo Dyego e Neto Pessoa (Daniel Amorim).
Técnico: Allan Aal 

Veja Também